Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,26/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Inusitado: uma empreendedora faz cobrança de dívida em um grupo de whatsapp de Mata Grande a um vereador por parcela de Jaqueta

A credora disse que já fazia 1 ano da compra e espera a última parcela que não foi paga


Inusitado: uma empreendedora faz cobrança de dívida em um grupo de whatsapp de Mata Grande a um vereador por parcela de Jaqueta Cidade de Mata Grande / Foto 📷: Ilustrativa
Publicidade

Os grupos de whatsapp são ferramentas sociais do mundo digital moderno que unem pessoas de localizações regionais e/ou de diversas partes do mundo, e desempenham um papel significativo na interação social, funcionando como plataformas para comunicação rápida, compartilhamento de informações e construção de comunidades online. Eles facilitam a organização de eventos, interação social de interesses comuns, familares, de trabalho, e diversos segmentos.

E um fato inusitado e engraçado aconteceu na tarde dessa terça-feira, (17), em um grupo animado e bastante interativo, formado por maioria de pessoas da cidade de Mata Grande no sertão Alagoano. Uma empreendedora autônoma do ramos de vendas, fez uma cobrança de uma parcela de uma jaqueta a um suposto vereador, não se sabe se é da mesma cidade.

Segundo a mensagem a empreenderora disse que vendeu uma jaqueta de couro e não recebeu, e a dívida já havia completado 1 ano. Abaixo a mensagem com censura de nomes para não expor a profissional:

"Sei que o grupo não é de cobranças, mas o recado vai pra o VEREADOR de M.Grande que me comprou uma jaqueta de couro e esqueceu de pagar o restante do dinheiro, já completou um ano, eu vendi pra receber, vou  mandar a chave pix pra vê se paga, [trecho com dados pessoais], espero que pague🙏"

Em outra mensagem a mulher continua:

"E também a cobrança serve para alguns que me devem Tupperware, estou aguardando receber, ou vou começar a postar os nomes dos velhacos, compra as coisas quem pode, confiei se não me pagarem já vou começar a citar nomes, mesmo sabendo que não pode, é feio comprar e não pagar e ainda se intrigarem 😡"

As mensagens renderam especulações na pequena cidade Sertaneja, e viralizaram, foram parar em das cidades vizinhas, a exemplo de Delmiro Gouveia, onde também rendeu algumas gargalhadas.

A cidade de Mata Grande fica em um local serrano em pleno sertão, e atualmente conta clima de temperatura baixas para a região. Será que o devedor vai pagar a empreendedora? Para poder comprar novas jaqueta ou casacos nesse inverno? 😂😂

E claro que nós vamos acompanhar esse intento da empreendedora. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.