Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,25/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Idoso é assassinado por disparos de arma de fogo no mesmo dia que foi acusado de crime de estupro e abuso sexual em Maceió

A Polícia está investigando o caso e já tem uma forte linha de investigação; testemunhas serão ouvidas


Idoso é assassinado por disparos de arma de fogo no mesmo dia que foi acusado de crime de estupro e abuso sexual em Maceió Carlos Jorde Santana assinado por disparos de arma de fogo em Maceió / Foto 📷: Reprodução
Publicidade

Um idoso identificado como Carlos Jorge Santana, também conhecido como Carlinho do Remédio, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (22) no Mercado da Produção, bairro da Levada, em Maceió. Nesse mesmo dia uma suposta vítima abriu um Boletim de Ocorrência (B.O),  contra ele por crime de estupro e abuso sexual. 

Segundo relatou a suposta vítima, o crime teria acontecido no dia 19 de julho, ela seria moradora da região da Levada, local onde o idoso vivia e mantinha um ponto de venda de medicamentos naturais. Jorge nem chegou a ser ouvido pois foi assassinado no mesmo dia em que a denúncia foi feita. Ele é muito conhecido por ser torcedor do CSA e sempre marcar presença nos jogos do time.

A Polícia Científica foi mobilizada e realizou a perícia técnica, constatou que os tiros que atingiram Carlos Jorge foram disparados por arma 9 milímetros. Os agentes recolheram os projéteis e poderão ser analisados por confronto balístico. O corpo do isoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML) de Maceió, onde passará por exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.