ALERT TEMPLATE | NOBETA
  • Delmiro Gouveia, 30/04/2025
  • A +
  • A -
Publicidade

Dois funcionários do Hospital da Mulher são filmados manipulando e usando entorpecentes dentro da unidade de saúde

O hospital é administrado pelo estado de Alagoas, sendo uma referência para atendimento à gestação de alto risco


Dois funcionários do Hospital da Mulher são filmados manipulando e usando entorpecentes dentro da unidade de saúde Foto: Reprodução
Publicidade

Na última segunda-feira (3), viralizou um vídeo onde aparecem dois funcionários do Hospital da Mulher de Maceió, em mostra dois funcionários manipulando e usando entorpecentes dentro da unidade de saúde. O caso gerou uma grande repercussão e revolta, tanto da população quanto de profissionais de saúde que não compactuam com esse comportamento.

Os envolvidos foram demitidos de suas funções imediatamente, assim que a Secretaria de Saúde do Estado tomou conhecimento dos fatos. A direção do hospital informou que abriu sindicância interna para apurar o caso. A Unidade de saúde emitiu uma nota à imprensa sobre as medidas adotadas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hospital da Mulher de Alagoas

A Direção do Hospital da Mulher de Alagoas, em Maceió, esclarece que não compactua com qualquer prática ilícita nas dependências da unidade, seja por parte de seus colaboradores ou pacientes. Ressalta que, ao tomar conhecimento do vídeo em que dois colaboradores manipulam entorpecentes, determinou à Coordenação de Recursos Humanos a demissão, bem como, a abertura de sindicância interna para apurar as circunstâncias da entrada do produto na unidade.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.