Homem agride pai idoso de 97 anos e põe fogo na casa toda em Canapi
Ocorrência foi registrada no sítio Viveiro e o imóvel ficou totalmente destruído
Homem preso por agredir pai idoso de 97 anos é atear fogo na residência do idoso / Foto: Reprodução Publicidade
Um homem (H.R.) de 48 anos, é o principal suspeito de violência doméstica, ele agrediu o seu pai (D.N.R.), um idoso de 97 anos, e ateou fogo na residência do mesmo, no sítio Viveiro na zona rural do município de Canapi, na tarde da última quarta-feira (28).
De acordo com o relatório da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma guarnição do GPM de Canapi foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica seguida de incêndio provocado. E ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos e o suspeito havia fugido do local. Os policiais colheram informações e empreenderam diligências no intuito de localizar o suspeito.
A guarnição logrou êxito na localização do suspeito que estava em sua própria casa, e bastante alterado, supostamente por uso de entorpecentes. Ele foi detido em flagrante de delito, e conduzido para uma unidade de saúde para realização de exames de corpo de delito.
Em seguida encaminhado para delegacia platonista, onde foram realizados os procedimentos cartórarios. O suspeito ficou recluso a disposição da justiça e deverá responder por lesão corporal e por ter provocado incêndio criminoso, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.
Por Redação
É novo por aqui? 😃 então siga o Fluxo @fluxoalagoas no Instagram e fique sempre atualizado com informações de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão, destaques de Alagoas e do Brasil.
Publicidade









COMENTÁRIOS