Delegada da Polícia Civil pode ter tirado a própria vida após sofrer com depressão pós-parto
A delegada de 35 anos de idade, que atuava na PCPR, faleceu apenas 16 dias após dar à luz ao seu filho
Natália Fagundes Morari que morreu no Paraná, 16 dias após ter o nascimento de seu filho / Foto: Reprodução Publicidade
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confirmou o falecimento da delegada Natália Fagundes Morari, de 35 anos, no dia 26 de janeiro de 2026, no município de Dois Vizinhos, no Sudoeste do estado. A delegada, que atuava na PCPR, faleceu apenas 16 dias após dar à luz ao seu filho.
A morte de Natália causou grande comoção, com relatos indicando que ela sofria de depressão pós-parto. A Polícia Civil confirmou o ocorrido por meio de nota oficial.
Durante sua atuação, a delegada se destacou pelo compromisso com a proteção das mulheres e o enfrentamento à violência doméstica, promovendo atendimento humanizado às vítimas e contribuindo de forma efetiva para a garantia de direitos. Desde 2023, foi responsável pelo encaminhamento de 949 medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, além de atuar na implantação de espaço exclusivo para atendimento de mulheres na Delegacia de Polícia.
Sobre a Depressão Pós-Parto (DPP):
A depressão pós-parto é uma condição de saúde pública séria que afeta diversas mulheres, caracterizada por tristeza profunda, culpa e desamparo, e pode aumentar drasticamente o risco de suicídio materno no primeiro ano após o parto. A condição, que pode ser intensificada por fatores como privação de sono e falta de rede de apoio, exige diagnóstico precoce e tratamento especializado.
Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais, busque ajuda profissional. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.
Por Redação
É novo por aqui? 😃 então siga o Fluxo @fluxoalagoas no Instagram e fique sempre atualizado com informações de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão, destaques de Alagoas e do Brasil.
Publicidade









COMENTÁRIOS