Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,26/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Menina de 13 anos morre após vários dias internada depois de comer ovo da Páscoa envenenado no Maranhão

O irmão dela de 7 anos também comeu mas morreu no mesmo dia na quinta-feira (17); a mãe de ambos continua internada


Menina de 13 anos morre após vários dias internada depois de comer ovo da Páscoa envenenado no Maranhão Família que comeu ovo de chocolate envenenado em Imperatriz no Maranhão / Foto: Reprodução
Publicidade

A adolescente Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu ao meio-dia desta terça-feira (22). Ela comeu um ovo de Páscoa suspeito de está envenenado,  entregue por um motoboy na cidade de Imperatriz, Maranhão. A adolescente estava hospitalizada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), desde  a noite do dia 16 de abril. A unidade de saúde emitiu uma nota:


"A paciente evoluiu a óbito em decorrência de choque vascular refratário, associado à falência múltipla de órgãos. A equipe médica adotou todas as medidas terapêuticas cabíveis, seguindo os protocolos estabelecidos, mas infelizmente o quadro clínico apresentou grave e rápida deterioração, sem resposta ao tratamento", informou o hospital.

Além dos dois irmãos, a mãe, Mirian Lira, comeu o chocolate e está internada no Hospital Municipal de Imperatriz. Mirian esteve por vários dias entubada na UTI, mas foi extubada na tarde do último domingo (20). Ela já consegue se comunicar e apresenta boa evolução. Ela entrou em desespero ao saber da morte do filho, mas recebe apoio psicológico de profissionais. Se o quadro dela continuar a evoluir, ela terá alta médica em 72 horas.

Suspeita de cometer o crime está presa

Jordélia Matos Araújo, de 36 anos, foi identificada como a suspeita de ter enviado o chocolate. Ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira. Com ela foi encontrado várias provas que pode ter sido ela a autora do crime, Jordélia comprou produtos em uma loja e utilizava perucas. E ciúmes do atual companheiro de Mirian teria sido a causa para ela planejar esse crime.

Esse crime chocou não somente a região, mas todo o Brasil, que acompanha o caso. O crime continua sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.