Seja bem-vindo
Delmiro Gouveia,01/09/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Festa de aniversário termina com duas vítimas esfaqueadas no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dr. Petrucio Bandeira de Medeiros; a outra foi atingida na região torácica


Festa de aniversário termina com duas vítimas esfaqueadas no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia Povoado Salgado em Delmiro Gouveia / Foto 📷: Reprodução redes sociais
Publicidade

Uma festa de aniversário que ocorria em uma residência no Povoado Salgado, na madrugada desse domingo (31), terminou em tragédia. Um homem (A.B. de S), de 29 anos, teria desferido golpes de faca na região abdominal em (E.P. dos S.), 49 anos, que foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional Dr. Petrucio Bandeira de Medeiros.

Outra vítima (M.V.G. da S.), recebeu golpe de faca na região torácica na altura dos seios, e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, e seu estado de saúde não foi considerado grave. O autor se evadiu do local tomando destino desconhecido.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) através de agentes do 9º BPM, recebeu a informação das ocorrências e imediatamente foi até a UPA, e constatou a veracidade das informações. A mãe de uma das vítimas se recusou a falar o nome do autor das agressões, e disse que foi uma briga em família — no momento estaria preocupada com a saúde da filha, e que somete depois registraria um Boletim de Ocorrência.

Enquanto estavam na UPA, a PMAL recebeu informações do Centro de Operações Militares (COPOM), que o autor das agressões teria ligado para o 9º BPM, e que disse que teria agido em legítima defesa. Os agentes foram até o Povoado Salgado e falam com o agressor pessoalmente, que completou falando   que teria ido a festa de aniversário da avó de sua esposa, e que na saída teria sido agredido por várias pessoas, momento em que se defendeu. E não soube explicar a origem da faca. A esposa do agressor confirmou o depoimento do mesmo.

Diante das informações o autor das lesões foi encaminhado até a UPA para realização de exames de corpo de delito. Em seguida conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e um Auto de Prisão em Flagrante (APF).

O autor das agressões ficou preso a disposição do Poder Judiciário, onde deverá passar por audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Ele deverá responder por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.