Nove trabalhadores tiveram corpos fragmentados em explosão em fábrica de dinamite
Equipe de resgate encontram pequenos fragmentos de corpos que vão ajudar na identificação das vítimas; no local do acidente só há uma enorme cratera
Vítimas da explosão na fábrica Enaex em Quatro Barras / Foto: Reprodução Publicidade
Fatalidade em Quatro Barras (PR), na região metropolitana de Curitiba — uma explosão na fábrica Enaex Brasil, deixou nove mortos e sete feridos na manhã da última terça-feira (12). O acidente ocorreu por volta das 5h50 e provocou danos a casas e comércios que ficam proximo ao local do sinistro. A empresa é especializada em materiais explosivos (dinamites) que são usadas em construção civil. Equipes de resgate seguem no local desde a ocorrência.
Os corpos dos noves trabalhadores ficaram fragmentados, segundo informações das equipes de resgate, a polícia científica colheu material genético de familiares dos trabalhadores mortos na explosão, para que sejam realizadas as análises de DNA para identificar as vítimas. Elas foram identificadas como: Camila de Almeida Pinheiro; Cleberson Arruda Correa, Eduardo Silveira de Paula; Francieli Goncalves de Oliveira; Jessica Aparecida Alves Pires; Marcio Nascimento de Andrade; Pablo Correa dos Santos; Roberto dos Santos Kuhnen e Simeão Pires Machado.
Uma grande equipe que conta com bombeiros, Polícia Científica, e Polícia Civil do Paraná, estão trabalhando nessa ocorrência, que deve indicar às causas da explosão. Segundo Gessica Andrade, delegada responsável pelo caso, as imagens das câmeras de segurança da Enaex foram recolhidas e mostram tanto a explosão, quanto o momento em que os funcionários chegam no local para trabalhar.
Três testemunhas, que presenciaram o acidente, vão ser ouvidas nos próximos dias, e a Polícia Civil instalou um Inquérito Policial para apurar os fatos dessa lamentável tragédia.
Publicidade









COMENTÁRIOS