Cantor Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento após crime contra Fernanda Lima
O famoso foi condenado em 2022 mas não cumpriu a pena

Publicidade
O cantor Eduardo Costa pode ser preso a qualquer momento. Isso porque o Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro solicitou a conversão da sua pena em restritiva de direitos para privativa de liberdade.
O sertanejo foi condenado em 2022 por difamação após atacar a apresentadora Fernanda Lima nas redes sociais. Ele chamou a gaúcha de "imbecil" e disse que o extinto programa dela, "Amor e Sexo", da Globo, ela "programa para maconheiro e bandido".
Inicialmente, Eduardo Costa foi condenado a uma pena restritiva de direitos. Ele pagava multa, perdeu bens e valores, vivia com limitações de fim de semana e prestava serviços à comunidade. No entanto, o artista deixou de comparecer à ação e não demonstrou evidências de ter iniciado os serviços comunitários. Por conta disso, o MP propôs a substituição da pena.
Caso o artista reconheça o descumprimento, a prisão pode ser decretada a qualquer momento. Para a intimação de Eduardo Costa, foram expedidas cartas para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), locais em que o cantor possui residência fixa. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles
Publicidade
COMENTÁRIOS