Ao som de jingle de campanha política corpo de José Edson Magalhães Felix é sepultado em Santana do Ipanema sob forte comoção
O ex-agente político foi vítima de atropelamento na BR-316
Cortejo e sepultamento de José Edson Magalhães Felix em Santana do Ipanema reúne uma multidão / Foto: Reprodução Publicidade
O advogado e ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema, José Edson Magalhães Felix, morreu na noite da última quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, aos 58 anos. Seu corpo foi enterrado nessa sexta-feira (6), sob forte comoção, acompanhado por uma grande multidão, ao som de um jingle de campanha.
O que se sabe sobre o acidente que tirou a vida o ex-agente político
• Causa da morte: Ele foi vítima de um atropelamento em um trecho da rodovia BR-316, próximo ao parque aquático Moinho de Pedra, no município de Santana do Ipanema.
• Socorro: Edson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, mas não resistiu aos ferimentos.
• Trajetória política: Além de vice-prefeito (gestão 2009-2012), ele foi eleito vereador por dois mandatos e era uma figura influente na política do Sertão alagoano.
• Investigações: uma mulher que conduzia um veículo Ford Eco Esport que se envolveu no atropelamento, disse em depoimento que a vítima se jogou na frente do carro, e não teve tempo desviar. Informou ainda que ficou no local do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Alagoas. A morte de José Edson causou grande comoção na região, e autoridades no estado de Alagoas manifestaram pesar pelo ocorrido.
Por Redação
É novo por aqui? 😃 então siga o Fluxo @fluxoalagoas no Instagram e fique sempre atualizado com informações de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão, destaques de Alagoas e do Brasil.
Publicidade










COMENTÁRIOS