• Delmiro Gouveia, 04/02/2026
  • A +
  • A -
Publicidade
Publicidade

IML de Arapiraca identificou os corpos das 16 vítimas do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera

Foi montada uma verdadeira força-tarefa, composta por peritos médicos-legistas, perito odontolegista e técnicos forenses, que atuaram de forma integrada para a rápida conclusão dos exames necroscópicos


IML de Arapiraca identificou os corpos das 16 vítimas do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera Vítimas do trágico acidente que ocorreu com ônibus na AL-220 em São José da Tapera / Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, confirmou na noite desta terça-feira (03) a identificação de todas as vítimas do acidente ocorrido na rodovia AL-220, no Povoado Caboclo, município de São José da Tapera. Os exames de necropsia também foram concluídos e os corpos liberados.

Segundo o chefe especial do IML de Arapiraca, o perito odontolegista Rimysk Coelho, foi montada uma verdadeira força-tarefa, composta por peritos médicos-legistas, perito odontolegista e técnicos forenses, que atuaram de forma integrada para a rápida conclusão dos exames necroscópicos e a consequente liberação dos corpos para sepultamento. Ele também destacou o empenho das equipes técnica e administrativa do órgão, responsáveis pelo recolhimento dos corpos e pelo acolhimento humanizado aos familiares das vítimas.

Durante a realização das necropsias, os papiloscopistas Deyvisson Victor e Bruna Oliveira se revezaram na coleta das impressões digitais das vítimas, que foram confrontadas com o arquivo civil do Instituto de Identificação de Alagoas. O exame de necropapiloscopia foi determinante para a identificação oficial de 13 das 16 vítimas do trágico acidente. As outras três vítimas, todas menores de idade, foram identificadas por meio de reconhecimento facial.

Relação das vítimas 
Adelmo José de Oliveira, 52 anos;


Claudiana Maria da Silva Bastos, 45 anos;
Cleusa Simão Lima, 63 anos;


Cícero Barbosa de Lima, 71 anos;
Edivania da Silva Lima, 39 anos;


Francisco Izidoro da Silva, 71 anos;
Jamilly da Silva Bastos, 5 anos;


José Caio de Oliveira Souza, 15 anos;
José Welliton Barbosa Louriano, 39 anos;


Josefa Madalena de Alcântara, 67 anos;
Luiz Miguel Alcântara, 4 anos;


Maria do Socorro Santos, 73 anos;
Maria Gorete Rodrigues Izidoro da Silva 38 anos;


Maria Manuella de Souza Oliveira, 5 anos;
Vandete Maria da Silva, 60 anos;


Sebastião Vieira de Morais Neto, 55 anos.

Com a conclusão dos exames cadavéricos e a identificação oficial das vítimas, os corpos foram liberados para sepultamento de forma ágil, responsável e humanizada, garantindo o devido respeito e apoio às famílias enlutadas. Os laudos periciais serão encaminhados à delegacia responsável pela investigação do acidente envolvendo o ônibus dos romeiros.

Por Redação com Informações da Polícia Científica de Alagoas 

É novo por aqui? 😃 então siga o Fluxo @fluxoalagoas no Instagram e fique sempre atualizado com informações de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão, destaques de Alagoas e do Brasil.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.