ALERT TEMPLATE | NOBETA
  • Delmiro Gouveia, 03/05/2025
  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher e bebê morrem durante parto no Hospital Regional de Arapiraca

A parturiente havia feito o pré-natal e não apresentou nenhuma alteração; Hospital envia nota de esclarecimentos

Com informações de ASCOM PCAL
Mulher e bebê morrem durante parto no Hospital Regional de Arapiraca Daniele Lima da Silva que morreu no trabalho de parto no Hospital Regional de Arapiraca
Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Arapiraca, informou que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte de Daniele Lima da Silva, de 36 anos, e de seu bebê, durante o parto realizado no Hospital Regional de Arapiraca.

Segundo relato da irmã da vítima, o caso ocorreu na madrugada do dia 30 de abril deste ano. Ela afirmou que sua irmã fez o pré-natal completo, sem nenhuma alteração identificada nem nela, nem na criança, e foi ao hospital para um parto normal.

No entanto, o hospital publicou nas redes sociais que o caso de Daniele era grave e complexo. "[A condição envolvia] síndrome de HELLP, pré-eclâmpsia grave e ruptura espontânea de hematoma subcapsular hepático, que culminou em hemorragia intra-abdominal maciça e, infelizmente, em choque hipovolêmico irreversível", informa a nota.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil nesta sexta-feira, e o delegado Matheus Enrique, responsável pela investigação, afirmou que as diligências começaram imediatamente. Todas as evidências serão analisadas para apurar se houve falha ou negligência médica.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.