Corpo de caminhoneiro alagoano que caiu da Ponte JK em Tocantins é encontrado
Preso na cabine do caminhão o corpo do motorista alagoano encontrado hoje, ainda há 8 pessoas desaparecidas
Foto: Reprodução Internet O corpo do caminhoneiro alagoano Beroaldo dos Santos, de 51 anos, que estava desaparecido desde a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins.
Todos os veículos que estavam sobre a ponte no momento do desabamento, inclusive o caminhão em que Beroaldo estava, foram localizados submersos no rio Tocantins. As equipes tiveram dificuldades para resgatar o corpo do caminhoneiro, devido aos danos na cabine do veículo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Foi necessario a utilização de equipamentos específicos, os bombeiros planejam realizar o corte da cabine submersa para finalmente conseguir retirar o corpo de Beroaldo e leva-lo até a superfície.
Ainda seguem desaparecidas 8 pessoas, incluindo uma bebê que estava em um dos veículos no momento do acidente.
Com o resgate de Beroaldo dos Santos, familiares das demais vítimas, renovam esperanças de encontrar seus entes, além de um alívio para a familiares do alagoano.
Merece destaque os esforços das equipes de bombeiros que fazem um incessante trabalho para resgatar os corpos das vítimas dessa tragédia.









COMENTÁRIOS