Pastor de calcinha aparece novamente em vídeo; e dessa vez de fio dental vermelho
Ele arrasa nas investigações, e novamente chamando a atenção com roupa íntima feminina pelas ruas de Goiás

Publicidade
O Pastor de uma igreja Evangélica de Goiânia que se apresenta como Bispo Eduardo Costa, foi assunto em todo o Brasil, por ter sido flagrado com de calcinha e peruca loira próximo a um bar na capital do estado de Goiás. Rapidamente o vídeo tomou conta de todas as redes sociais de norte a sul do Brasil.
Em defesa ele fez um pronunciamento e disse que estava fazendo uma investigação pessoal e por isso se vestiu com aquela roupa. Claro, que a Internet não perdoou e ele virou alvo de memes de diversos tipos 😆😆😆.
E nesta segunda-feira (19), o Portal Leo Dias postou um novo vídeo que mostra o pastor novamente de calcinha, e dessa vez um fio dental vermelho, e com a mesma peruca loira. Percebe-se movimentos estranho nele, do mesmo modo que nos demais vídeos.
Consultamos um investigador profissional para sabermos mais a respeito de disfarces em investigação.
"A investigação profissional e até mesmo a pessoal como o pastor fala, tem realmente alguns disfarces, no entanto, esse deve ser discreto, e não chamar atenção do objeto da investigação. Portanto, um homem de calcinha e peruca loira não é um disfarce discreto (risos). A forma que ele diz investigar vai em desencontro as técnicas aplicadas nas práticas investigativas" pontuou o profissional que preferimos não identificá-lo.
Ele quando está de terno e gravata na função de "Bispo Evangélico", costuma atacar a comunidade LGBTQIAPN+, ataca também pessoas que bebem e quem comete adultério. Mas o caso dele é somente uma investigação em curso. 🤥🤥🤥🤣🤣🤣
Publicidade
COMENTÁRIOS